A Transparência como Protagonista

08/08/2018 A Transparência como Protagonista

Produtos transparentes estão ganhando território em todos os setores e já cairam nas graças de grandes marcas como Chanel, Céline e Rimowa. Mas muito antes deles começarem a brotar nas prateleiras das lojas a transparência, principalmente a proporcionada pelo vidro, sempre fez parte de nossas vidas e vem ganhando cada vez mais espaço.
Construções cada vez mais elaborados e a valorização da iluminação natural estão tornando as janelas cada vez maiores, peles de vidro são cada vez mais utilizadas em fachadas, e o vidro agora também é matéria-prima nobre para decoração, guarda-corpos, escadas, piscinas e até pontes deixando de ser coadjuvante para ser o astro principal de grandes projetos.
Cada vez mais tecnológico, seguros e versáteis, o vidro faz com que seu mercado esteja sempre em movimento e exige cada vez mais ferramentas específicas para seu beneficiamento.
Acompanhando todas estas tendências e de olho em tudo que acontece ao nosso redor, a Arbax se dedica a acompanhar cada um de seus clientes em seus processos e em suprir as necessidades do mercado entregando ferramentas cada vez mais eficientes e duráveis, que otimizam o processo de beneficiamento de vidro e proporcionam resultados cada vez melhores levando a sério a transparência em todos os seus sentidos, no vidro que recebe o tratamento ideal para ter o melhor brilho e no relacionamento com nossos clientes que é cada vez mais transparente e melhor.


TAGS: brilho, construção civil, decoração arquitetura
Deixe seu comentário!