Adiada a Glass South America 2020

19/03/2020 Adiada a Glass South America 2020

A NürnbergMesse Brasil, organizadora oficial da Glass South America, a maior feira vidreira da América Latina, e da qual nós iremos participar novamente este ano, publicou uma nota oficial onde comunica o adiamento do evento para novembro devido ao agravamento da pandemia de Coronavírus (COVID-19) no Brasil.

Confira abaixo o comunicado oficial:
Glass South America e R+T South America são adiadas para novembro de 2020
Mudança se deve à pandemia que atinge o país

Devido ao agravamento da pandemia de Coronavírus (COVID-19) no Brasil, a NürnbergMesse Brasil, organizadora da Glass South America e da R+T South America anuncia que as feiras foram adiadas, passando do próximo mês de junho para os dias 05 a 08 de novembro de 2020, no São Paulo Expo. A mudança tem por objetivo a preservação da saúde do público em geral, além de obedecer à determinação do Governo do Estado de São Paulo de suspender a realização de eventos por tempo indeterminado.

“Apesar de difícil, acreditamos que esta foi a melhor e mais prudente decisão, visando a integridade, segurança e saúde dos participantes e funcionários. Em um cenário de inseguranças e pessoas evitando sair de casa, manter a data de junho não daria a possibilidade de fazer negócios e networking com a qualidade e eficácia que sempre promovemos”, explica João Paulo Picolo, CEO da promotora alemã.

Todas as atrações do evento, como o fórum Glass Performance Days South America (GPD SAME) e o Vidro em Ação, serão mantidas na nova data. “A Glass South America tem um importante papel na dinâmica do mercado vidreiro, sendo uma oportunidade de relacionamento da cadeia, bem como uma vitrine para lançamentos do nosso setor. Manter a feira no calendário deste ano demonstra nossa confiança num segundo semestre mais positivo para o setor”, afirma José Domingos Seixas, presidente da Associação Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos (Abravidro), co-organizadora do evento.

O adiamento da Glass South America e R+T South America para um período de maior serenidade mostra o compromisso da promotora como plataforma de negócios que o mercado precisa, agora mais do que nunca. “A nova data será uma ótima oportunidade de promover negócios este ano ainda e já pensar em um crescimento para 2021”, completa Picolo.


TAGS:
Deixe seu comentário!